Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

AH! ESSA OBESIDADE!! AI MINHA HÉRNIA!

Por que os cientistas, até agora, em pleno século XXI, ainda nao conseguiram inventar um remédio que voce toma de noite, dorme e no outro dia tem menos 50 kilos?? Tanta tecnologia, tanta merda que fazem e pra isso , NADA??

Bom, tenho passado mal, apesar de estar emagrecendo, lentamente, é verdade, mas a minha hérnia umbilical, que apareceu, devido a obesidade, tem-me feito sofrer, muito .. 

Nesse feriadao de 7 de setembro, fui parar no Pronto Socorro, em plena Iguaba Grande e fiquei internada por 2 horas. Dores abdominais horriveis, nao conseguia raciocinar. O médico, muito atencioso, me aplicou logo injeçoes na veia pra aliviar minhas dores e depois tentou colocar a hernia no lugar. Como senti muita dor , ele nao conseguiu nada e mandou eu procurar minha cirurgiã. Somente hoje eu consegui  falar com ela e levei um petit esporro, como se eu quisesse ouvir esporro de médico a uma altura dessas! Nada ela pode fazer a nao ser operar , porém, além de ter que regular todo o meu problema clinico, como a diabetes, a tireoidite e outras coisas a mais, preciso emagrecer mais e mais .. isso me dá vontade de chorar, de gritar, de xingar o mundo e ligar o foda-se, como se fosse possivel!

Meu Deus, que merda! Se as pessoas soubessem como eu tenho sofrido por causa da merda da obesidade, elas comeriam alface por toda a vida delas.

Eu só escuto: Se cuida, se cuida! mas como eu vou me cuidar mais e mais? como? ás vezes dá vontade de morrer, mas nao posso nem me dar ao luxo disso, porque tenho minha filha com apenas 16 anos para criar.

Que merda, viu ..que merda!!

O que eu tenho é isso aqui:

O meu umbigo ainda nao saiu prá fora, mas fica assim, a barriga inchada e esse caroço horrivel, que dói, dói tanto que eu nao desejo essa dor pro meu pior inimigo.

Nada tem que ser feito, a nao ser cirurgia e estou a base de analgésicos e ter todo o cuidado prá que ela nao saia do lugar .. mas que cuidado? mais cuidado que eu tenho? ah, que merda, que merda. 

Por que ainda nao inventaram um remédio que fizesse eu perder 50 kilos ??

Nenhum comentário: