Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MENOS 2 KILOS !!!

E só Deus e eu sabem o que eu to passando ...sofro calada, com fome, com tonturas quando a taxa de glicose baixa, acordo no meio da noite com fome e posso comer, no máximo, um iogurte diet e , assim, vou enganando meu estômago .. tem horas até que nao sinto nem vontade de comer, pois tudo sempre é a mesmíssima coisa ...
Tenho tentado variar o cardápio, mas mesmo assim, sempre é o mesmo gosto .. não é fácil emagrecer, não é fácil a reeducação alimentar, mas também nao é fácil ficar diabética tipo II, correndo o risco de ela virar para o tipo I.
Graças a Deus, não sei se é o meu cérebro que já se acostumou com a falta de doces, ou digo prá mim mesma que eu não preciso de doce, pois vejo bolos e tortas e não tenho aquela vontade louca de comê-los. Se bem que hoje eu acordei com vontade de doce e como tenho geléia dietética (só posso comer 1 colher de sobremesa/dia}, eu comi com o meu queijo branco light de manhã e deu uma segurada ..comi menos que 1 colher de sobremesa prá poder comer de novo ...é assim que eu faço, senao enlouqueço ..rs

Nao são somente 10 kilos ..são mais de 50 kilos que eu tenho que perder, mas eu vou perder, porque estou determinada e não quero fazer a agressão ao meu organismo de uma cirurgia bariátrica. Meu coração está bom, minha pressão arterial mantida a 120 x 80 , então prá quê agredir meu organismo tirando uma parte de mim quando ele nasceu normal? E de que adianta eu fazer essa cirurgia se eu nao sei se cumprirei o que for determinado depois dela? Como, por exemplo: churrascaria? nunca mais .. Nao , nao quero isso prá mim ..prefiro sofrer na reeducaçao do que na agressão ao organismo.

O que tenho a falar hoje é isso, apesar de saber que estou devendo a explicação da couve no meu suco diário, mas isso fica prá amanhã porque eu tô muito contente hoje!

Menos um dia ....


Um comentário:

Dyl disse...

aê, feliz por vc.